Termos e Condições

Loja SR Boutique

A Loja online srboutique.pt é propriedade da

 

S&R Boutique, Unipessoal Lda 
NIF: 516 337 319
Avenida primeiro de Maio 23
2640-455 Mafra 

Email: geral@srboutique.pt 
Telemóvel: 960 468 849 (custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário)

 

Condições Gerais:

O acesso e uso deste site bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos a várias condições.

Ao usar este site, está a concordar com as condições de uso do site, que podem ser atualizadas ocasionalmente. Aconselhamos a visitar esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas às Condições de Uso.

O acesso a este site é permitido com carácter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website esteja indisponível num determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site.

Envios e Entregas:

As encomendas com entregas nacionais ou internacionais são expedidas via CTT.

Todas as encomendas para fora da Comunidade Europeia são passíveis de fiscalização alfandegária. Desta, apesar de pouco frequente, poderá resultar a aplicação de uma taxa aduaneira, cujo pagamento é da responsabilidade do cliente.

Custos de Envio: Atualizado a 08/02/2025

Portugal Continental – 4,50€

Portes Grátis - Compra de valor igual ou superior a 80.00€ (sem limite de peso). 

Ilhas Açores e Madeira - (tabela preços 2025 dos CTT)

até 100g - 4.28€

100g - 500g - 5.04€

500g - 2kg - 8.34€

2kg - 5kg - 23.17€

Envio Internacional (Europa) - Registado (tabela preços 2025 dos CTT)

Zona 1 (Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Andorra, Gibraltar, Mónaco, Suiça e Paises Baixos) 

até 100g - 6.77

100g - 250g - 7.92€

250g - 500g - 10.24€

500g - 1kg - 14.33€

1kg - 2kg - 21.44€

2.01Kg - 3Kg - 49.02€

3.01Kg - 4Kg - 50.86€

4.01Kg - 5Kg - 55.47€

5.01Kg - 6Kg - 61.93€

6.01Kg - 7Kg - 63.78€

7.01Kg - 8Kg - 67.90€

8.01Kg - 9Kg - 72.08€

9.01Kg - 10Kg - 76.26€

10.01Kg - 11Kg - 84.75€

11.01Kg - 12Kg - 89.11€

12.01Kg - 13Kg - 90.35€

13.01Kg - 14Kg - 94.53€

14.01Kg - 15Kg - 98.83€

15.01Kg - 16Kg - 105.90€

16.01Kg - 17Kg - 111.07€

17.01Kg - 18Kg - 114.88€

18.01Kg - 19Kg - 118.08€

19.01Kg - 20Kg - 118.88€

Zona 2 (Croácia, Dinamarca, Finlândia, Hungria, Islândia, Letónia, Lituânia, Noruega, Eslováquia, Eslovénia, Suécia e Rino Unido)

até 100g - 6.77

100g - 250g - 7.92€

250g - 500g - 10.24€

500g - 1kg - 14.33€

1kg - 2kg - 21.44€

2.01Kg - 3Kg - 59.35€

3.01Kg - 4Kg - 63.40€

4.01Kg - 5Kg - 69.07€

5.01Kg - 6Kg - 78.35€

6.01Kg - 7Kg - 82.10€

7.01Kg - 8Kg - 87.88€

8.01Kg - 9Kg - 94.01€

9.01Kg - 10Kg - 99.75€

10.01Kg - 11Kg - 111.50€

11.01Kg - 12Kg - 118.35€

12.01Kg - 13Kg - 118.88€

13.01Kg - 14Kg - 125.83€

14.01Kg - 15Kg - 132.04€

15.01Kg - 16Kg - 143.17€

16.01Kg - 17Kg - 149.63€

17.01Kg - 18Kg - 155.72€

18.01Kg - 19Kg - 161.80€

19.01Kg - 20Kg - 161.87€

 

Envio resto do mundo sem EUA - (tabela preços 2025 dos CTT)

até 100g - 6.77€

100g - 250g - 9.32€

250g - 500g - 13.87€

500g - 1kg - 22.76€

1kg - 2kg - 34.90€

Envio EUA - (tabela preços 2025 dos CTT)

até 100g - 8.33€

100g - 250g - 11.17€

250g - 500g - 16.42

500g - 1kg - 26.39€

1.01kg - 2kg - 37.38€

2.01Kg - 3Kg - 82.72€

3.01Kg - 4Kg - 96.07€

4.01Kg - 5Kg - 109.47€

5.01Kg - 6Kg - 123.55€

6.01Kg - 7Kg - 136.96€

7.01Kg - 8Kg - 150.31€

8.01Kg - 9Kg - 162.80€

9.01Kg - 10Kg - 177.12€

10.01Kg - 11Kg - 179.15€

11.01Kg - 12Kg - 205.78€

12.01Kg - 13Kg - 218.93€

13.01Kg - 14Kg - 231.61€

14.01Kg - 15Kg - 244.65€

15.01Kg - 16Kg - 256.64€

16.01Kg - 17Kg - 270.97€

17.01Kg - 18Kg - 284.25€

18.01Kg  19Kg - 297.17€

19.01Kg - 20Kg - 310.21€

Tempo de Entrega:

Se pretender saber quando é que a sua encomenda será enviada, tenha em consideração:

Finalização do pagamento através de:

- Mb Way

- Referência Multibanco

- Cartão crédito

- Klarna

Após o pagamento estar concluído irá receber no seu e-mail a validação do pagamento, após processamento da encomenda irá receber o número de expedição, ao que poderá seguir através do site da transportadora Seguir objeto (ctt.pt)

Em Portugal, no caso de:

As encomendas são processadas nos dias úteis do Calendário Nacional Português.

Após a expedição da encomenda, o tempo de entrega, normalmente, é de:
Portugal Continental: 1 – 3 dias úteis;
Madeira: 3 – 5 dias úteis;
Açores: 3 – 8 dias úteis;
Países da Comunidade Europeia: 3 – 8 dias úteis;
Países fora da Comunidade Europeia: 5 – 10 dias úteis;

 

Note que:

Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias e Natal.

Atualmente, os tempos de entrega podem também ser alargados devido ao impacto da situação pandémica nas empresas de transporte de mercadorias.

Situações de retenção das encomendas nas alfândegas para fiscalização podem atrasar a entrega.

Estado da Encomenda:

Quando a sua encomenda for enviada, receberá o código da encomenda no seu e-mail para que a possa localizar no site dos CTT ou da transportadora. Caso tenha dificuldades em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente.

Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega.

Quando uma encomenda é devolvida por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário o pagamento dos portes de envio correspondentes.

Reservas:

As reservas dos artigos são de 24h, sendo os mesmos cancelados caso não seja realizado o pagamento dentro do prazo.

Cancelamento/Devoluções/Trocas:

Cancelamento de Encomendas:
Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu dos nossos armazéns. Contacte a linha de Apoio ao Cliente para o cancelamento da mesma.

Se cancelar uma encomenda paga, o reembolso será efetuado no prazo de 5 dias úteis.

Devoluções de Encomendas/Produtos:
Apenas são aceites devoluções de produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso, no prazo máximo de 15 dias seguidos após a recepção da sua encomenda.

Não aceitamos devoluções de peças personalizadas.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.

Para exercer o seu direito de devolução terá de entrar em contacto com o serviço de Apoio ao Cliente, que está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00 e pode ser acedido através do email geral@srboutique.pt   ou do Telemóvel / Whatsapp 960 468 849 (custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário) 

O reembolso é efetuado no valor total dos itens devolvidos na mesma forma de pagamento e no mesmo dia em que a encomenda for recepcionada e verificada.

Meios de Devolução: Transferência Bancária.

Trocas de Produtos:
Apenas efetuamos trocas nos produtos novos, completos com etiqueta sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso.

Para efetuar uma troca, contacte o Apoio ao Cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende trocar. O serviço de trocas está disponível de Segunda a Sexta-Feira, das 10h00 às 18h00 e pode ser acedido através do e-mail: geral@srboutique.pt  ou do Telemóvel/Whatsapp 960 468 849 (custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário). Se por alguma razão não for possível efetuar a troca do produto, o valor do mesmo ser-lhe-á reembolsado.

Métodos e Prazos de Reembolso:
A S&R Boutique fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente resguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias úteis a partir da data de chegada da devolução às nossas instalações. No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 5 dias úteis.

Custos:

Em caso de necessidade de troca do artigo por parte do cliente (Ex: Tamanho/Modelo), os custos dos portes de envio fica a cargo do cliente, salvo se a necessidade ocorrer devido a alguma situação alheia ao Cliente e cuja responsabilidade seja da S&R Boutique. Nesse caso assumiremos nós os custos que daí advenham.

O mesmo acontece para o envio do novo artigo que advenha dessa troca. Os custos de envio são suportados pelo cliente com a exceção feita para o caso da razão ter sido da responsabilidade da S&R Boutique.

Informação dos Produtos:

Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão corretos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.

A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:
– Produto fora de stock.
– Incapacidade em obter autorização de pagamento.
– Encomendas fraudulentas.

Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.

Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Mas, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.

Campanhas/ Promoções/ Saldos

Os artigos que se encontrem com desconto em vigor não é acumulável com outras campanhas, exceto se expressamente identificado.

 

A S&R Boutique  pode modificar os preços sem aviso prévio.