Termos e Condições
Loja SR Boutique
A Loja online srboutique.pt é propriedade da
Condições Gerais:
O acesso e uso deste site bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos a várias condições.
Ao usar este site, está a concordar com as condições de uso do site, que podem ser atualizadas ocasionalmente. Aconselhamos a visitar esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas às Condições de Uso.
O acesso a este site é permitido com carácter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website esteja indisponível num determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site.
Envios e Entregas:
As encomendas com entregas nacionais ou internacionais são expedidas via CTT.
Todas as encomendas para fora da Comunidade Europeia são passíveis de fiscalização alfandegária. Desta, apesar de pouco frequente, poderá resultar a aplicação de uma taxa aduaneira, cujo pagamento é da responsabilidade do cliente.
Custos de Envio: Atualizado a 08/02/2025
Portugal Continental – 4,50€
Portes Grátis - Compra de valor igual ou superior a 80.00€ (sem limite de peso).
Ilhas Açores e Madeira - (tabela preços 2025 dos CTT)
até 100g - 4.28€
100g - 500g - 5.04€
500g - 2kg - 8.34€
2kg - 5kg - 23.17€
Envio Internacional (Europa) - Registado (tabela preços 2025 dos CTT)
Zona 1 (Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Andorra, Gibraltar, Mónaco, Suiça e Paises Baixos)
até 100g - 6.77€
100g - 250g - 7.92€
250g - 500g - 10.24€
500g - 1kg - 14.33€
1kg - 2kg - 21.44€
2.01Kg - 3Kg - 49.02€
3.01Kg - 4Kg - 50.86€
4.01Kg - 5Kg - 55.47€
5.01Kg - 6Kg - 61.93€
6.01Kg - 7Kg - 63.78€
7.01Kg - 8Kg - 67.90€
8.01Kg - 9Kg - 72.08€
9.01Kg - 10Kg - 76.26€
10.01Kg - 11Kg - 84.75€
11.01Kg - 12Kg - 89.11€
12.01Kg - 13Kg - 90.35€
13.01Kg - 14Kg - 94.53€
14.01Kg - 15Kg - 98.83€
15.01Kg - 16Kg - 105.90€
16.01Kg - 17Kg - 111.07€
17.01Kg - 18Kg - 114.88€
18.01Kg - 19Kg - 118.08€
19.01Kg - 20Kg - 118.88€
Zona 2 (Croácia, Dinamarca, Finlândia, Hungria, Islândia, Letónia, Lituânia, Noruega, Eslováquia, Eslovénia, Suécia e Rino Unido)
até 100g - 6.77€
100g - 250g - 7.92€
250g - 500g - 10.24€
500g - 1kg - 14.33€
1kg - 2kg - 21.44€
2.01Kg - 3Kg - 59.35€
3.01Kg - 4Kg - 63.40€
4.01Kg - 5Kg - 69.07€
5.01Kg - 6Kg - 78.35€
6.01Kg - 7Kg - 82.10€
7.01Kg - 8Kg - 87.88€
8.01Kg - 9Kg - 94.01€
9.01Kg - 10Kg - 99.75€
10.01Kg - 11Kg - 111.50€
11.01Kg - 12Kg - 118.35€
12.01Kg - 13Kg - 118.88€
13.01Kg - 14Kg - 125.83€
14.01Kg - 15Kg - 132.04€
15.01Kg - 16Kg - 143.17€
16.01Kg - 17Kg - 149.63€
17.01Kg - 18Kg - 155.72€
18.01Kg - 19Kg - 161.80€
19.01Kg - 20Kg - 161.87€
Envio resto do mundo sem EUA - (tabela preços 2025 dos CTT)
até 100g - 6.77€
100g - 250g - 9.32€
250g - 500g - 13.87€
500g - 1kg - 22.76€
1kg - 2kg - 34.90€
Envio EUA - (tabela preços 2025 dos CTT)
até 100g - 8.33€
100g - 250g - 11.17€
250g - 500g - 16.42€
500g - 1kg - 26.39€
1.01kg - 2kg - 37.38€
2.01Kg - 3Kg - 82.72€
3.01Kg - 4Kg - 96.07€
4.01Kg - 5Kg - 109.47€
5.01Kg - 6Kg - 123.55€
6.01Kg - 7Kg - 136.96€
7.01Kg - 8Kg - 150.31€
8.01Kg - 9Kg - 162.80€
9.01Kg - 10Kg - 177.12€
10.01Kg - 11Kg - 179.15€
11.01Kg - 12Kg - 205.78€
12.01Kg - 13Kg - 218.93€
13.01Kg - 14Kg - 231.61€
14.01Kg - 15Kg - 244.65€
15.01Kg - 16Kg - 256.64€
16.01Kg - 17Kg - 270.97€
17.01Kg - 18Kg - 284.25€
18.01Kg 19Kg - 297.17€
19.01Kg - 20Kg - 310.21€
Tempo de Entrega:
Se pretender saber quando é que a sua encomenda será enviada, tenha em consideração:
Finalização do pagamento através de:
- Mb Way
- Referência Multibanco
- Cartão crédito
- Klarna
Após o pagamento estar concluído irá receber no seu e-mail a validação do pagamento, após processamento da encomenda irá receber o número de expedição, ao que poderá seguir através do site da transportadora Seguir objeto (ctt.pt)
Em Portugal, no caso de:
As encomendas são processadas nos dias úteis do Calendário Nacional Português.
Após a expedição da encomenda, o tempo de entrega, normalmente, é de:
Portugal Continental: 1 – 3 dias úteis;
Madeira: 3 – 5 dias úteis;
Açores: 3 – 8 dias úteis;
Países da Comunidade Europeia: 3 – 8 dias úteis;
Países fora da Comunidade Europeia: 5 – 10 dias úteis;
Note que:
Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias e Natal.
Atualmente, os tempos de entrega podem também ser alargados devido ao impacto da situação pandémica nas empresas de transporte de mercadorias.
Situações de retenção das encomendas nas alfândegas para fiscalização podem atrasar a entrega.
Estado da Encomenda:
Quando a sua encomenda for enviada, receberá o código da encomenda no seu e-mail para que a possa localizar no site dos CTT ou da transportadora. Caso tenha dificuldades em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente.
Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega.
Quando uma encomenda é devolvida por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário o pagamento dos portes de envio correspondentes.
Reservas:
As reservas dos artigos são de 24h, sendo os mesmos cancelados caso não seja realizado o pagamento dentro do prazo.
Cancelamento/Devoluções/Trocas:
Cancelamento de Encomendas:
Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu dos nossos armazéns. Contacte a linha de Apoio ao Cliente para o cancelamento da mesma.
Se cancelar uma encomenda paga, o reembolso será efetuado no prazo de 5 dias úteis.
Devoluções de Encomendas/Produtos:
Apenas são aceites devoluções de produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso, no prazo máximo de 15 dias seguidos após a recepção da sua encomenda.
Não aceitamos devoluções de peças personalizadas.
Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.
Para exercer o seu direito de devolução terá de entrar em contacto com o serviço de Apoio ao Cliente, que está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00 e pode ser acedido através do email geral@srboutique.pt ou do Telemóvel / Whatsapp 960 468 849 (custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário)
O reembolso é efetuado no valor total dos itens devolvidos na mesma forma de pagamento e no mesmo dia em que a encomenda for recepcionada e verificada.
Meios de Devolução: Transferência Bancária.
Trocas de Produtos:
Apenas efetuamos trocas nos produtos novos, completos com etiqueta sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso.
Para efetuar uma troca, contacte o Apoio ao Cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende trocar. O serviço de trocas está disponível de Segunda a Sexta-Feira, das 10h00 às 18h00 e pode ser acedido através do e-mail: geral@srboutique.pt ou do Telemóvel/Whatsapp 960 468 849 (custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário). Se por alguma razão não for possível efetuar a troca do produto, o valor do mesmo ser-lhe-á reembolsado.
Métodos e Prazos de Reembolso:
A S&R Boutique fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente resguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias úteis a partir da data de chegada da devolução às nossas instalações. No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 5 dias úteis.
Custos:
Em caso de necessidade de troca do artigo por parte do cliente (Ex: Tamanho/Modelo), os custos dos portes de envio fica a cargo do cliente, salvo se a necessidade ocorrer devido a alguma situação alheia ao Cliente e cuja responsabilidade seja da S&R Boutique. Nesse caso assumiremos nós os custos que daí advenham.
O mesmo acontece para o envio do novo artigo que advenha dessa troca. Os custos de envio são suportados pelo cliente com a exceção feita para o caso da razão ter sido da responsabilidade da S&R Boutique.
Informação dos Produtos:
Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão corretos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.
A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:
– Produto fora de stock.
– Incapacidade em obter autorização de pagamento.
– Encomendas fraudulentas.
Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.
Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Mas, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.
Campanhas/ Promoções/ Saldos
Os artigos que se encontrem com desconto em vigor não é acumulável com outras campanhas, exceto se expressamente identificado.
A S&R Boutique pode modificar os preços sem aviso prévio.