Termos e Condições

Loja SR Boutique

A Loja online srboutique.pt é propriedade da

S&R Boutique, Unipessoal Lda 
NIF: 516 337 319
Avenida primeiro de Maio 23
2640-455 Mafra 
Email: srboutiquemoda@gmail.com  
Telemóvel: 960 468 849 (custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário)

 

Condições Gerais:

O acesso e uso deste site bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos a várias condições.

Ao usar este site, está a concordar com as condições de uso do site, que podem ser atualizadas ocasionalmente. Aconselhamos a visitar esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas às Condições de Uso.

O acesso a este site é permitido com carácter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website esteja indisponível num determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site.

Envios e Entregas:

As encomendas com entregas nacionais ou internacionais são expedidas via CTT.

Todas as encomendas para fora da Comunidade Europeia são passíveis de fiscalização alfandegária. Desta, apesar de pouco frequente, poderá resultar a aplicação de uma taxa aduaneira, cujo pagamento é da responsabilidade do cliente.

Custos de Envio:
Portugal Continental – 4,00€ / compra de valor igual ou superior a 50.00€ tem portes grátis, sem limite de peso.

Ilhas Açores e Madeira - (tabela preços 2024 dos CTT)

até 100g - 4.10€

100g - 500g - 4.80€

500g - 2kg - 7.80€

Envio Internacional (Europa)- Registado (tabela preços 2024 dos CTT)

até 100g - 6.65

100g - 250g - 7.75€

250g - 500g - 9.95€

500g - 1kg - 13.95€

1kg - 2kg - 20.85€

Envio resto do mundo sem EUA - (tabela preços 2024 dos CTT)

até 100g - 6.70€

100g - 250g - 9.25€

250g - 500g - 13.70€

500g - 1kg - 22.55€

1kg - 2kg - 34.60€

Envio EUA - (tabela preços 2024 dos CTT)

até 100g - 8.25€

100g - 250g - 11.10€

250g - 500g - 16.30€

500g - 1kg - 26.20€

1kg - 2kg - 37.20€

Tempo de Entrega:

Se pretender saber quando é que a sua encomenda será enviada, tenha em consideração:

Finalização do pagamento através de:

- Mb Way

- Referência Multibanco

- Cartão crédito

- Klarna

Após o pagamento estar concluído irá receber no seu e-mail a validação do pagamento, após processamento da encomenda irá receber o número de expedição, ao que poderá seguir através do site da transportadora Seguir objeto (ctt.pt)

Em Portugal, no caso de:

As encomendas são processadas nos dias úteis do Calendário Nacional Português.

Após a expedição da encomenda, o tempo de entrega, normalmente, é de:
Portugal Continental: 1 – 3 dias úteis;
Madeira: 3 – 5 dias úteis;
Açores: 3 – 8 dias úteis;
Países da Comunidade Europeia: 3 – 8 dias úteis;
Países fora da Comunidade Europeia: 5 – 10 dias úteis;

 

Note que:

Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias e Natal.

Atualmente, os tempos de entrega podem também ser alargados devido ao impacto da situação pandémica nas empresas de transporte de mercadorias.

Situações de retenção das encomendas nas alfândegas para fiscalização podem atrasar a entrega.

Estado da Encomenda:

Quando a sua encomenda for enviada, receberá o código da encomenda no seu e-mail para que a possa localizar no site dos CTT ou da transportadora. Caso tenha dificuldades em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente.

Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega.

Quando uma encomenda é devolvida por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário o pagamento dos portes de envio correspondentes.

Reservas:

As reservas dos artigos são de 24h, sendo os mesmos cancelados caso não seja realizado o pagamento dentro do prazo.

Cancelamento/Devoluções/Trocas:

Cancelamento de Encomendas:
Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu dos nossos armazéns. Contacte a linha de Apoio ao Cliente para o cancelamento da mesma.

Se cancelar uma encomenda paga, o reembolso será efetuado no prazo de 5 dias úteis.

Devoluções de Encomendas/Produtos:
Apenas são aceites devoluções de produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso, no prazo máximo de 15 dias.

Não aceitamos devoluções de peças personalizadas.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.

Para exercer o seu direito de devolução terá de entrar em contacto com o serviço de Apoio ao Cliente, que está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00 e pode ser acedido através do email srboutiquemoda@gmail.com  ou do Telemóvel / Whatsapp 960 468 849 (custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário) 

O reembolso é efetuado no valor total dos itens devolvidos na mesma forma de pagamento e no mesmo dia em que a encomenda for recepcionada e verificada.

Meios de Devolução: Transferência Bancária.

Trocas de Produtos:
Apenas efetuamos trocas nos produtos novos, completos com etiqueta sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso.

Para efetuar uma troca, contacte o Apoio ao Cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende trocar. O serviço de trocas está disponível de Segunda a Sexta-Feira, das 10h00 às 18h00 e pode ser acedido através do e-mail: srboutiquemoda@gmail.com  ou do Telemóvel/Whatsapp 960 468 849 (custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário). Se por alguma razão não for possível efetuar a troca do produto, o valor do mesmo ser-lhe-á reembolsado.

Métodos e Prazos de Reembolso:
A S&R Boutique fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente resguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias úteis a partir da data de chegada da devolução às nossas instalações. No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 5 dias úteis.

Custos:

Em caso de necessidade de troca do artigo por parte do cliente (Ex: Tamanho/Modelo), os custos dos portes de envio fica a cargo do cliente, salvo se a necessidade ocorrer devido a alguma situação alheia ao Cliente e cuja responsabilidade seja da S&R Boutique. Nesse caso assumiremos nós os custos que daí advenham.

O mesmo acontece para o envio do novo artigo que advenha dessa troca. Os custos de envio são suportados pelo cliente com a exceção feita para o caso da razão ter sido da responsabilidade da S&R Boutique.

Informação dos Produtos:

Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão corretos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.

A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:
– Produto fora de stock.
– Incapacidade em obter autorização de pagamento.
– Encomendas fraudulentas.

Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.

Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Mas, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.

Campanhas/ Promoções/ Saldos

Os artigos que se encontrem com desconto em vigor não é acumulável com outras campanhas, exceto se expressamente identificado.

 

A S&R Boutique  pode modificar os preços sem aviso prévio.