Termos e Condições

Loja SR Boutique

A Loja online srboutique.pt é propriedade da

S&R Boutique, Unipessoal Lda 
NIF: 516 337 319
Avenida primeiro de Maio 23
2640-455 Mafra 
Email: geral@srboutique.pt 
Telemóvel: 960 468 849 (custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário)

 

Condições Gerais:

O acesso e uso deste site bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos a várias condições.

Ao usar este site, está a concordar com as condições de uso do site, que podem ser atualizadas ocasionalmente. Aconselhamos a visitar esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas às Condições de Uso.

O acesso a este site é permitido com carácter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website esteja indisponível num determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site.

Envios e Entregas:

As encomendas com entregas nacionais ou internacionais são expedidas via CTT.

Todas as encomendas para fora da Comunidade Europeia são passíveis de fiscalização alfandegária. Desta, apesar de pouco frequente, poderá resultar a aplicação de uma taxa aduaneira, cujo pagamento é da responsabilidade do cliente.

Custos de Envio:
Portugal Continental – 4,50€ / compra de valor igual ou superior a 50.00€ tem portes grátis, sem limite de peso.

Ilhas Açores e Madeira - (tabela preços 2024 dos CTT)

até 100g - 4.10€

100g - 500g - 4.80€

500g - 2kg - 7.80€

2kg - 5kg - 23.17€

Envio Internacional (Europa)- Registado (tabela preços 2024 dos CTT)

até 100g - 6.65

100g - 250g - 7.75€

250g - 500g - 9.95€

500g - 1kg - 13.95€

1kg - 2kg - 20.85€

Envio resto do mundo sem EUA - (tabela preços 2024 dos CTT)

até 100g - 6.70€

100g - 250g - 9.25€

250g - 500g - 13.70€

500g - 1kg - 22.55€

1kg - 2kg - 34.60€

Envio EUA - (tabela preços 2024 dos CTT)

até 100g - 8.25€

100g - 250g - 11.10€

250g - 500g - 16.30€

500g - 1kg - 26.20€

1kg - 2kg - 37.20€

Tempo de Entrega:

Se pretender saber quando é que a sua encomenda será enviada, tenha em consideração:

Finalização do pagamento através de:

- Mb Way

- Referência Multibanco

- Cartão crédito

- Klarna

Após o pagamento estar concluído irá receber no seu e-mail a validação do pagamento, após processamento da encomenda irá receber o número de expedição, ao que poderá seguir através do site da transportadora Seguir objeto (ctt.pt)

Em Portugal, no caso de:

As encomendas são processadas nos dias úteis do Calendário Nacional Português.

Após a expedição da encomenda, o tempo de entrega, normalmente, é de:
Portugal Continental: 1 – 3 dias úteis;
Madeira: 3 – 5 dias úteis;
Açores: 3 – 8 dias úteis;
Países da Comunidade Europeia: 3 – 8 dias úteis;
Países fora da Comunidade Europeia: 5 – 10 dias úteis;

 

Note que:

Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias e Natal.

Atualmente, os tempos de entrega podem também ser alargados devido ao impacto da situação pandémica nas empresas de transporte de mercadorias.

Situações de retenção das encomendas nas alfândegas para fiscalização podem atrasar a entrega.

Estado da Encomenda:

Quando a sua encomenda for enviada, receberá o código da encomenda no seu e-mail para que a possa localizar no site dos CTT ou da transportadora. Caso tenha dificuldades em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente.

Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega.

Quando uma encomenda é devolvida por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário o pagamento dos portes de envio correspondentes.

Reservas:

As reservas dos artigos são de 24h, sendo os mesmos cancelados caso não seja realizado o pagamento dentro do prazo.

Cancelamento/Devoluções/Trocas:

Cancelamento de Encomendas:
Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu dos nossos armazéns. Contacte a linha de Apoio ao Cliente para o cancelamento da mesma.

Se cancelar uma encomenda paga, o reembolso será efetuado no prazo de 5 dias úteis.

Devoluções de Encomendas/Produtos:
Apenas são aceites devoluções de produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso, no prazo máximo de 15 dias seguidos após a recepção da sua encomenda.

Não aceitamos devoluções de peças personalizadas.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.

Para exercer o seu direito de devolução terá de entrar em contacto com o serviço de Apoio ao Cliente, que está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00 e pode ser acedido através do email geral@srboutique.pt   ou do Telemóvel / Whatsapp 960 468 849 (custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário) 

O reembolso é efetuado no valor total dos itens devolvidos na mesma forma de pagamento e no mesmo dia em que a encomenda for recepcionada e verificada.

Meios de Devolução: Transferência Bancária.

Trocas de Produtos:
Apenas efetuamos trocas nos produtos novos, completos com etiqueta sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso.

Para efetuar uma troca, contacte o Apoio ao Cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende trocar. O serviço de trocas está disponível de Segunda a Sexta-Feira, das 10h00 às 18h00 e pode ser acedido através do e-mail: geral@srboutique.pt  ou do Telemóvel/Whatsapp 960 468 849 (custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário). Se por alguma razão não for possível efetuar a troca do produto, o valor do mesmo ser-lhe-á reembolsado.

Métodos e Prazos de Reembolso:
A S&R Boutique fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente resguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias úteis a partir da data de chegada da devolução às nossas instalações. No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 5 dias úteis.

Custos:

Em caso de necessidade de troca do artigo por parte do cliente (Ex: Tamanho/Modelo), os custos dos portes de envio fica a cargo do cliente, salvo se a necessidade ocorrer devido a alguma situação alheia ao Cliente e cuja responsabilidade seja da S&R Boutique. Nesse caso assumiremos nós os custos que daí advenham.

O mesmo acontece para o envio do novo artigo que advenha dessa troca. Os custos de envio são suportados pelo cliente com a exceção feita para o caso da razão ter sido da responsabilidade da S&R Boutique.

Informação dos Produtos:

Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão corretos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.

A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:
– Produto fora de stock.
– Incapacidade em obter autorização de pagamento.
– Encomendas fraudulentas.

Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.

Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Mas, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.

Campanhas/ Promoções/ Saldos

Os artigos que se encontrem com desconto em vigor não é acumulável com outras campanhas, exceto se expressamente identificado.

 

A S&R Boutique  pode modificar os preços sem aviso prévio.