Política de Privacidade

A proteção da privacidade e dos dados pessoais é uma prioridade para a S&R Boutique e um claro compromisso assumido por nós, pelo que estamos empenhados em respeitá-los e protegê-los, compreendendo as preocupações que possa ter sobre a confidencialidade das informações e dados pessoais que nos transmite.

A presente política de privacidade do nosso site permiti-lhe obter informações adicionais sobre a natureza e o uso que fazemos dos dados pessoais que nos fornece e sobre os seus direitos.

Ao submeter os seus dados está a aceitar a nossa política de privacidade.

No cumprimento da Lei n.º 58/2019, de 08 de agosto, sobre a Proteção de Dados Pessoais, informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site são da nossa responsabilidade.

Identidade e contactos do responsável pelo tratamento dos dados.

Os dados captados neste site são tratados por nós e as informações recolhidas são administradas e controladas exclusivamente por nós.

Oferecemos garantias suficientes relativamente à proteção das suas informações pessoais, sendo as mesmas geridas em conformidade com a legislação atual, que estabelece a proteção das informações pessoais, assim como esta política de privacidade.

Fundamento de legitimidade do tratamento de dados

Através deste site, poderemos recolher dados pessoais, transmitidos através do formulário de contacto com o seu consentimento.

Finalidades

Os seus dados são recolhidos com a finalidade de:

Responder às suas questões, através do formulário de contacto;

Enviar-lhe informações sobre as nossas ofertas de produtos e serviços, novidades e eventos (newsletters).

Período de conservação dos seus dados

Os dados recolhidos e tratados através do formulário de contacto serão mantidos somente durante o processamento do seu pedido e, após essa fase, serão destruídos.

Destinatários dos dados

As informações pessoais disponibilizadas servem para a nossa empresa poder entrar em contacto consigo e para prestar todas as informações solicitadas por si através do nosso formulário de contacto.

Os seus dados pessoais nunca serão divulgados a terceiros, salvo em casos excecionais, como, por exemplo, para satisfazer exigências impostas pela lei ou pelas autoridades competentes.

Segurança e confidencialidade dos dados

Empenhamo-nos na implementação de todas as precauções necessárias para preservar a confidencialidade e a segurança dos seus dados pessoais.

Os seus direitos e como poderá aceder, retificar ou opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais.

Nos termos da lei de proteção de dados pessoais, é garantido ao titular dos dados, o direito de acesso, atualização, retificação ou eliminação dos seus dados pessoais, o que poderá ter lugar através dos vários contactos que disponibilizamos.

Para qualquer questão sobre a recolha e tratamento dos seus dados, pode contactar-nos por email ou através do nosso contacto telefónico.

Utilização de dados

As informações pessoais disponibilizadas servem para a nossa empresa poder entrar em contacto consigo e para prestar todas as informações solicitadas por si através do nosso formulário de contacto, pelo que comprometemo-nos a não transferir ou vender os seus dados pessoais a terceiros.

Só divulgamos os seus dados pessoais se formos obrigados por decisão imposta por lei ou judicialmente.

Como usamos os “cookies”

Os “cookies” são armazenados no seu computador através do navegador (browser), retendo apenas informação relacionada com as suas preferências, não incluindo, deste modo, os seus dados pessoais.

Informação acerca dos vários cookies que usamos e do propósito de cada um:

Cookies estritamente necessários: Permitem que navegue no website e utilize as suas aplicações. Sem estes cookies, os serviços que tenha requerido não podem ser prestados.

Cookies analíticos: São utilizados anonimamente para efeitos de criação e análise de estatísticas, no sentido de melhorar o funcionamento do website.

Cookies de funcionalidade: Guardam as preferências do utilizador relativamente à utilização do site, de forma a que não seja necessário voltar a configurar o site cada vez que o visita.

Contactos

Se precisar de mais informações, contacte-nos através do seguinte email: geral@srboutique.pt

Condições Gerais:

O acesso e uso deste site bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos a várias condições.

Ao usar este site, está a concordar com as condições de uso do site, que podem ser atualizadas ocasionalmente. Aconselhamos a visitar esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas às Condições de Uso.

O acesso a este site é permitido com carácter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website esteja indisponível num determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site.

Envios e Entregas:

As encomendas com entregas nacionais ou internacionais são expedidas via CTT.

Todas as encomendas para fora da Comunidade Europeia são passíveis de fiscalização alfandegária. Desta, apesar de pouco frequente, poderá resultar a aplicação de uma taxa aduaneira, cujo pagamento é da responsabilidade do cliente.

Custos de Envio:
Portugal Continental – 4,50€ / compra de valor igual ou superior a 50,00€ tem portes grátis, sem limite de peso.

Ilhas Açores e Madeira - (tabela preços 2024 dos CTT)

até 100g - 4.10€

100g - 500g - 4.80€

500g - 2kg - 7.80€

2kg - 5kg - 23.17€

Envio Internacional (Europa)- Registado (tabela preços 2024 dos CTT)

até 100g - 6.65

100g - 250g - 7.75€

250g - 500g - 9.95€

500g - 1kg - 13.95€

1kg - 2kg - 20.85€

Envio resto do mundo sem EUA - (tabela preços 2024 dos CTT)

até 100g - 6.70€

100g - 250g - 9.25€

250g - 500g - 13.70€

500g - 1kg - 22.55€

1kg - 2kg - 34.60€

Envio EUA - (tabela preços 2024 dos CTT)

até 100g - 8.25€

100g - 250g - 11.10€

250g - 500g - 16.30€

500g - 1kg - 26.20€

1kg - 2kg - 37.20€

 

Tempo de Entrega:

Se pretender saber quando é que a sua encomenda será enviada, tenha em consideração:

Finalização do pagamento através de:

- Mb Way

- Referência Multibanco

- Cartão crédito

- Klarna 

Após o pagamento estar concluído irá receber no seu e-mail a validação do pagamento, após processamento da encomenda irá receber o número de expedição, ao que poderá seguir através do site da transportadora Seguir objeto (ctt.pt)

Em Portugal, no caso de:

As encomendas são processadas nos dias úteis do Calendário Nacional Português.

Após a expedição da encomenda, o tempo de entrega, normalmente, é de:
Portugal Continental: 1 – 3 dias úteis;
Madeira: 3 – 5 dias úteis;
Açores: 3 – 8 dias úteis;
Países da Comunidade Europeia: 3 – 8 dias úteis;
Países fora da Comunidade Europeia: 5 – 10 dias úteis;

 

Note que:

Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias e Natal.

Atualmente, os tempos de entrega podem também ser alargados devido ao impacto da situação pandémica nas empresas de transporte de mercadorias.

Situações de retenção das encomendas nas alfândegas para fiscalização podem atrasar a entrega.

Estado da Encomenda:

Quando a sua encomenda for enviada, receberá o código da encomenda no seu e-mail para que a possa localizar no site dos CTT ou da transportadora. Caso tenha dificuldades em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente.

Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega.

Quando uma encomenda é devolvida por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário o pagamento dos portes de envio correspondentes.

Cancelamento/Devoluções/Trocas:

Cancelamento de Encomendas:
Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu dos nossos armazéns. Contacte a linha de Apoio ao Cliente para o cancelamento da mesma.

Se cancelar uma encomenda paga, o reembolso será efetuado no prazo de 5 dias úteis.

Devoluções de Encomendas/Produtos:
Apenas são aceites devoluções de produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso, no prazo máximo de 15 dias seguidos após recepção da sua encomenda.

Não aceitamos devoluções de peças personalizadas.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.

Para exercer o seu direito de devolução terá de entrar em contacto com o serviço de Apoio ao Cliente, que está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00 e pode ser acedido através do email: geral@srboutique.pt  ou do Telemóvel/Whatsapp 960 468 849 (custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário)

O reembolso é efetuado no valor total dos itens devolvidos, na mesma forma de pagamento e no mesmo dia em que a encomenda for rececionada e verificada.

Meios de Devolução: Transferência Bancária.

Trocas de Produtos:
Apenas efetuamos trocas nos produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso.

Para efetuar uma troca, contacte o Apoio ao Cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende trocar. O serviço de trocas está disponível de Segunda a Sexta-Feira, das 10h00 às 19h00 e pode ser acedido através do e-mail geral@srboutique.pt  ou do Telemóvel/Whatsapp 960 468 849 (custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário). Se por alguma razão não for possível efetuar a troca do produto, o valor do mesmo ser-lhe-á reembolsado.

Métodos e Prazos de Reembolso:
A S&R Boutique fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente resguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias úteis a partir da data de chegada da devolução às nossas instalações. No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 5 dias úteis.

Informação dos Produtos:

Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão corretos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.

A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:
– Produto fora de stock.
– Incapacidade em obter autorização de pagamento.
– Encomendas fraudulentas.

Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.

Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Mas, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.

A S&R Boutique pode modificar os preços sem aviso prévio.